Laser Transdérmico: a solução contra as varizes em Muriaé

//Laser Transdérmico: a solução contra as varizes em Muriaé

Laser Transdérmico: a solução contra as varizes em Muriaé

2018-11-21T09:03:13-02:0019 de novembro de 2018|Notícias|0 Comentários

Os lasers têm sido grandes aliados da medicina. Nos últimos anos, várias técnicas que utilizam o calor produzido pelo laser tem ganhado mais espaço nas clínicas e possibilitando procedimentos menos invasivos, ou seja, sem a necessidade de corte, com menos dor e recuperação quase instantânea. Um desses procedimentos é o Laser Transdérmico, que tem feito enorme sucesso na luta contra as varizes, vasinhos e microvarizes.

De acordo com o cardiologista, Dr. Flávio Reis Gouvea, “o tratamento Transdérmico pode ser feito no próprio consultório e não querer internação ou repouso”.

O doutor, que está a frente da Cardiovascular Mastercenter, localizada no Marcenter Shopping, em Muriaé, defende a técnica e ressalta sua importância.

“Ela pode ser realizada em associação a injeções de escleroterapia ou sozinha, dependendo do vaso a ser tratado”, disse.

Além disso, o Laser Transdérmico possui uma série de vantagens, como ser pouco invasivo (não usa agulhas), ser desprovido de reações alérgicas, induzir menor reação inflamatória cutânea e causar menor risco de manchas na pele.

“Já a cirurgia de varizes a laser é um procedimento operatório (que requer anestesia e período de repouso), contudo, ela se mostra superior à operação tradicional de retirada da veia safena”, revela Dr. Flávio.

Como a luz do laser é seletivamente absorvida pelo sangue, aquecendo-o e levando a contração do vaso e sua oclusão, a técnica é mais indicada do que as antigas, onde se utilizava de cortes e anestesia local ou geral para atingir o objetivo. O resultado são pernas mais bonitas e saudáveis.

Deixar Um Comentário