Angiologia

//Quando devo procurar um angiologista?

Quando devo procurar um angiologista?

2019-07-05T09:49:31+00:005 de julho de 2019|Notícias|0 Comentários

Você sabe o que o médico angiologista faz? É ele quem cuida dos vasos sanguíneos, linfáticos, suas doenças e complicações. Essa é uma área delicada e que, muitas vezes, passa despercebida no dia-a-dia, mas que pode trazer complicações muito sérias para os pacientes. 

Sintomas como vasos arroxeados, dor ou dormência na panturrilha são indicativos que é a hora de procurar um angiologista e evitar transtornos maiores para esses sintomas. Cuidar da saúde é muito importante!

Dores nas pernas, câimbras constantes, cansaço e pernas inchadas são outros dos sintomas que indicam que a saúde não está bem e que talvez seja a hora de procurar o especialista. Nem sempre a dor é levada a sério e muitas vezes pessoas preferem evitar procurar um médico, ou se aconselham com um especialista que não está apto a fazer um diagnóstico.

O tratamento de varizes, por exemplo, é importante, porque, além de ser um problema de saúde real e que pode trazer complicações, elas ainda deixam o paciente esteticamente comprometido, causando problemas de autoestima e de autoaprovação.

Além das varizes mais aparentes, os vasinhos também causam sintomas inflamatórios e devem ser tratados. Mesmo sendo um problema sem risco de vida iminente, deve ser levado a sério.

Na hora de procurar um angiologista, veja profissionais capacitados e que podem realmente resolver seus problemas, que  tenham uma equipe preparada para qualquer tipo de tratamento.

Apenas um médico dessa especialidade está apto a realizar diagnósticos e tratamentos. Não use tratamentos caseiros ou tome qualquer tipo de remédio sem uma prescrição médica. Isso pode trazer mais complicações.

Deixar Um Comentário